Comunidade São Joaquim e Santana, na Vila União. Área Dom Luciano. Campinas / SP

Introdução

Somos Pastoral Afro em todos os lugares.
Nosso contato: boletimafroativo@yahoo.com.br
Um de nossos objetivos é sensibilizar a igreja para o conhecimento das questões étnico-raciais que estão postas em nosso meio.

Oração para semana

Oração

Minha vida não passa de um instante, uma hora passageira
Minha vida não é mais que um só dia que me escapa e que foge.
Tu bem sabes Senhor, ó meu Deus!
Para amar-te sobre a terra, não tenho se não o hoje.
Axé.



Santa Terezinha do Menino Jesus, sempre foi fiel a sua entrega...diz: A oração é um impulso do coração, um simples olhar lançado aos céus, um grito de reconhecimento e de amor, tanto em meio ás provas, como em meio as alegria, enfim, é algo de muito grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário