Comunidade São Joaquim e Santana, na Vila União. Área Dom Luciano. Campinas / SP

Introdução

Somos Pastoral Afro em todos os lugares.
Nosso contato: boletimafroativo@yahoo.com.br
Um de nossos objetivos é sensibilizar a igreja para o conhecimento das questões étnico-raciais que estão postas em nosso meio.

09 de Abril – Reunião da pastoral Afro Arquidiocesana

Algumas decisões, pertinentes e fatos importantes.....

COMISSÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL AFRO

Arquidiocese de Campinas

Rua: Irmã Serafina, 88 – Bosque – CEP 13026-066 – Campinas – SP





• Começamos a refletir nossa atuação de 2011, porem chegamos a conclusão que devemos fazer 3 ENCONTRÃO, para TODAS as pessoas, durante o ano, alem das datas que temos de reunião entre a coordenação como ficou de proposta para esse ano. Toda a coordenação esta com o anuário na mão e lá segue todas as datas.

As datas são as seguinte:

29 / 05 – para boas vindas.

Nesse encontro, conversaríamos sobre a nossa estrutura e método de trabalho desse ano (para isso precisamos falar a mesma língua e deixar pontuado o que vamos fazer, entre a coordenação), definir as visitas, distribuir materiais (dvd, calendário, convites, entre outros), fazer uma oficina de dança afro, de amarração e conversar sobre eventos para arrecadar grana.

*** Faríamos esse ENCONTRÃO, na paróquia São Benedito, das 8hr ás 12hr.

07 / 08 – para roca de experiências e formação.

Nesse encontro a formação seria sobre santos populares, no período da manhã e a tarde, faríamos a troca de experiências, como se fosse uma conversa sobre as nossas atuações, a fim de motivar quem não tem motivação, a começar a participar de outras coisas

*** Faríamos esse ENCONTRÃO, na paróquia Bom pastor (ver com Paulinho, ou Marilda), dás 8hr, ás 12 hrs, almoçaríamos juntos e voltaríamos ás 14hr, para segunda parte, até ás 17hrs. Podemos terminar ou começar com a missa, da própria comunidade. Ou na são Joaquim e Santana das 8hr30 as 12hr.

10 / 12 – para avaliação e troca de coordenação.

Um encontro onde avaliaremos o ano e faremos a troca de coordenação.

*** Faremos esse na Arquidiocese, no horário normal de nossa reunião e combinando podemos seguir em confraternização para algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário